8 de novembro de 2008

Já está chegando a hora de ir...

Olá, turminha!

Não sei se vocês já pararam pra pensar mas, de hoje a um mês, encerraremos nosso BLOG. Acho que eu ainda não havia me dado conta de que essa data está muito próxima... "Bateu" tristeza, sabiam?
Durante este ano, o BLOG foi uma ferramenta muito bacana, divertida, útil e diferente. Por meio dele, muitos de vocês se revelaram pessoas curiosas, interessadas, participativas; outros, apesar não participarem muito em sala, mostraram-se muito ativos aqui no BLOG - como foi o caso da Júlia, principalmente.
Não vou fazer desta postagem uma despedida, portanto, chega de melodrama!
Para não fugir ao meu estilo, farei uma despedida em conta-gotas, ou seja, de pouquinho em pouquinho (Afinal, não se esqueçam que eu adoro o ditado popular: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"!).

Amo vocês!
Beijos,
Pollyana.

2 comentários:

Os alunos e a professora disse...

Ah! Que coisa chata.... deixar o BLOG vai ser triste...

Bjuus
Clara

Os alunos e a professora disse...

polly,
apesar de não postar coisas no blog sempre estive lendo vai ser ruim deixar para traz essa ótima e maravilhosa tatica de estudo.
também é ruim o ano estar acabando foi um ano espatacular e uma ótima faze.
laura novaes