11 de julho de 2008

Só leia essa postagem se você for fã de Harry Potter (como eu)

ATENCÃO:adoraria se você lesse essa postagem e fizesse um comentário.

O site a seguir é em inglês, mas é bom navegar por lá (se você gostar do filme Harry Potter e a Ordêm da Fênix. Obs: o site só fala desse filme, não fala do Harry Potter e a Pedra Filosofal e nem do Harry Potter e a Câmera Secreta nem do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban nem do Harry Potter e o Cálice de fogo nem dos filmes que ainda nao foram para os cinemas: Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte) : http://www.harrypotterorderofthephoenix.com/





OBSERVAÇÃO:Confiram o radapé da página inicial do site, nele vocês verão as bandeiras de alguns países - dentre eles o Brasil. É só clicar na bandeira que, automaticamente, abrirá um site similar, só que, em língua portuguesa. Bacana, não?
Beijos,
Pollyana.

Este outro site é de Papeis de Parede de todos os Harry Potter: http://www.osmais.com/index.php?id=ODg=

MATHEUS

JOGO DO ASTRONAUTA e sites legais

Oi gente!
O link a seguir: http://www.ojogos.com.br/jogo/moon-mmorpg.html tem um jogo legal, é um jogo online (ou seja, você joga com outros jogadores), onde você é um astronauta e fica andando na lua. Você pode pegar uns carrinhos especiais e ficar andando com eles na lua. O jogo nao tem objetivos, porém, eu considero como objetivo chegar voando até a Terra. A seguir, veja as instruções:
Ctrl: ativa a mochila a jato (atenção, o combustível acaba temporariamente, depois ele se auto carrega
Setas de movimento: faz o astronauta andar (mas quando você está com o carro faz o carro se movimentar) OBS: para subir ao carro é só andar na direçao dele.
Falar: para falar você tem que escrever e apertar enter. A fala aperece no menu de bate-papo
e em cima de você.
Alt: faz o astronauta dançar
Para sair do carro é só você apertar uma setinha que fica do lado do menu de bate-papo
Outros sites legais sao os seguintes: http://cn2.cartoonnetwork.com.br/, http://mundonick.uol.com.br/, http://www.disney.com.br/, http://fliperama.terra.com.br/, http://www.ojogos.com.br/, http://jogaki.uol.com.br/.



MATHEUS