10 de julho de 2008

Jogo: Dofus (muito legal)



1º: entre no site www.levelupgames.com.br
2º: aparecerá uma lista de jogos, é so clicar em Dofus
3º espere a tela carregar, ao carrefar, no canto esquerdo da tela, aparecerá várias opções, clique em dowmload
4º depois eh so clicar em algum dos ícones ( de acordo) com seu computador
5º crie sua conta
6º abre o jogo , digite seu cadsatro e... PLAY!
7º crie seu personagem, eu recomendo da raça osamodas (sao 12 raças)
8º começe a jogar, eu recomendo começar matando bichos mais fracos, como piwi ( vocês entenderam o que é isso se jogarem)
9º no chão terá uns "solzinhos" se quiser mudar de mapa clique nele
10º isso foi uma contribuição de: D@Ne_ ( daniel)

3 comentários:

Os alunos e a professora disse...

eu ja jogava esse jogo, e concordo com o Daniel, e muito legaaaaaaaaaaaaaal!!!!

(mas as meninas eu acho q nao vao gostar...)

Matheus

Os alunos e a professora disse...

eu so osamoda level 33!

Matheus

Os alunos e a professora disse...

o Daniel e level 42

Matheus