4 de abril de 2008

Sessão bate-papo - Posts de alunos

Pollyana eu faltei à aula porque fui ao enterro da minha tia de 2o. grau que foi de tarde. Ela e o marido dela morreram mas a filha de 4 anos sobreviveu e hoje está com os padrinhos ........... muito triste

Mas já está tudo bem :) bsj:Júlia Macholl Brant



polly,
vai ter prova de história segunda-feira?
thalles


Oi Polly,
tenho uma boa notícia: meu tio me deu a cobra e ela vai poder ficar na sala, com a gente, como se fosse nosso mascote. E você vai poder mostrar para a turma que queria.
Abraços
Marina 4ªD


polly, o dever de mat e para hoje?
Ana Carolina


Polly, a armadilha do mosquito da dengue, que o pai do Luiz deu ideia é para fazer?Débora.



Respostas: confirem COMENTÁRIOS.

11 comentários:

Os alunos e a professora disse...

Oi, Júlia!
É realmente muito triste o que aconteceu. Coitada da garotinha. Agora, mais do que nunca, ela vai precisar de muito carinho e atenção de todos.
Desejo a vocês muita força e, fé em Deus, pois ele sabe o que faz.
Beijos,
Pollyana.

Os alunos e a professora disse...

Thalles,
não posso dar-lhe essa informação, mas... é sempre bom dar uma conferida na matéria.
Beijos,
Pollyana.

Os alunos e a professora disse...

Bacana, Marina!
Agradeça ao seu tio em meu nome, tá bom?
Beijos,
Pollyana.

Os alunos e a professora disse...

polly onde esta a atividade de Lín-
gua Portuguesa?
clara

Os alunos e a professora disse...

Olá, Débora!
Não é necessário montar a armadilha, mas até que seria interessante se alguém a fizesse, não é mesmo?
Beijos, Pollyana.

Os alunos e a professora disse...

Oi, Clara!
Tudo bem?
Ainda não postei a atividade. Já, já ela estará no blog, ok?
Beijos,
Pollyana

Os alunos e a professora disse...

Polly,como que eu entro no bate papo?
Laura Novaes

Os alunos e a professora disse...

Oi, Laura, tudo bem?
Estamos conversando através dos comentários. Caso queira participar deste "bate-papo", é só postar um comentário.
Beijos,
Pollyana.

Os alunos e a professora disse...

Oiiiii Polly!!!!
Eu não estou conseguindo ver as perguntas do para casa de ciêcias você pode me dizer onde está??????Não estou achando nem aquele texto do astronauta cortando a Terra e não estou conseguindo visualizar sa animações de vulcões e terremoto

Me ajude

Beijos
Maria Luiza

Os alunos e a professora disse...

oi
tudo bem turma?

Os alunos e a professora disse...

polly voce tem msn?